Prefeitura Realiza Mutirão para Retirada de Entulhos e Cobra Parceria da População

Publicado em: 14/05/2018 12:17 | Autor: Claudemir Teles

Na semana passada, uma grande equipe foi mobilizada para retirada de entulhos, e operação tapa buracos nas vias urbanas do município. A ação, promovida pela prefeitura por meio da Secretaria de obras, recolheu restos de material de construção, galhos de árvores e móveis estragados dentre outros materiais dispensados pelos moradores.

O prefeito Marcelo Aquino reforçou a informação que esta é uma ação da Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, Marcelo solicitou ainda uma parceria dos Generalcarneirenses para manter a cidade limpa.

“Pedimos aos moradores que nos ajudem a manter a cidade limpa, evitando jogar lixo na rua após a passagem do caminhão. Procurem o secretário de Obras, Thales e agendem o melhor horário para a retirada dos entulhos, evitando que o lixo fique espalhado na rua causando mau cheiro e deixando a cidade com uma má impressão de quem passa por aqui, a população é o nosso principal aliado para manter a cidade limpa. Não adianta a prefeitura limpar todos os dias se a nossa gente não contribuir”, pontuou o prefeito Marcelo Aquino.

Para o Secretário Thales Vigato, a conscientização da população é fundamental para o bom êxito dos trabalhos e reforçou que além da retirada de entulhos esta sendo realizada uma grande operação tapa buracos.

“O prefeito Marcelo tem nos dado total apoio e suporte para manter a cidade limpa e sem buracos, desta vez foi investido R$6.900,00 (Seis Mil e Novecentos Reais) na aquisição de RL-1C EMULSÃO ASFALTICA (IBC), que esta sendo utilizado junto com o material fresado, retirado da BR 070 na qual estamos reaproveitando para manter a cidade sem buracos. Mais uma vez reforço o pedido a toda população que se conscientize e nos ajude a manter a cidade cada dia mais bonita e organizada, só com o apoio de todos vamos conseguir manter essa meta”, afirmou o Secretário Thales.

A Prefeitura tem sido insistente em campanhas para a conscientização da população em manter a cidade limpa e organizada, e conta com o apoio de todos para que a cidade fique em ordem.