Prefeito destaca obras e ações em General Carneiro

Publicado em: 19/05/2021 14:47 | Fonte/Agência: Semana7

Prefeito destaca obras e ações em General Carneiro

Entrevista

O prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino (PL), segue com as ações de melhorias para o município. São dois mandatos consecutivos e dessa vez os trabalhos foram realizados em diversos setores da administração.

Com o apoio de parlamentares, o município foi beneficiado com mais duas ambulâncias para atender as demandas da saúde da população. Os veículos foram adquiridos por meio de emendas dos deputados estaduais Ondanir Bortolini - Nininho (PSD) e Janaina Riva (MDB). “Quero aproveitar de antemão e agradecer aos dois deputados, que têm sido nossos parceiros”, afirmou Marcelo.

Outra importante realização de sua gestão será a pavimentação da primeira pista dupla do município, a avenida Delson Rodrigues que foi vializada por meio de emenda do presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB). Segundo o prefeito, a expectativa para conclusão da obra é até dezembro de 2021.

Marcelo ainda ressalta que pórticos (espécie de portal) na entrada e na saída da cidade estão sendo implantados e vai melhorar o aspecto urbano da cidade. “Isso vai ser um cartão postal para o nosso município".  Segundo disse, o local receberá pista de caminhada toda iluminada com luzes de LED e também com duas academias ao ar livre, com parquinhos para as crianças brincarem enquanto as mães estão fazendo atividades físicas”.

O prefeito destaca a obra da Orla do Rio Barreiro já está com o projeto em fase de conclusão, aguardando autorização da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA). A obra já tem recurso garantido e só aguarda a liberação da SEMA para a ordem de serviço. "Será um novo espaço para moradores e turistas, temos certeza que será um local atrativo e que vai gerar emprego e renda na nossa cidade", concluiu.

Assista à entrevista no Link: https://www.youtube.com/watch?v=seNdzT2leWs